TransJordano 4.0 & Transformação Digital

O mundo vem se tornando cada vez mais digital e competitivo, precisamos entender as novas necessidades, demandas e integrar as tendências em nossas organizações. Com isso, a Transformação Digital tem se tornado uma temática bastante discutida e utilizada em diversas áreas e negócios. Basicamente, essa metodologia significa a reestruturação e otimização dos processos de uma empresa, entendendo e absorvendo a cultura digital para o aumento da sua produtividade e crescimento a médio e longo prazo.

Segundo a Forbes, 70% das organizações tem uma estratégia de transformação digital ou estão trabalhando para isso, além disso, os executivos de empresas que já praticam essa metodologia apontam que os maiores benefícios são o aumento de eficiência operacional (40%), a entrada mais rápida no mercado (36%) e a habilidade de alcançar as expectativas dos clientes (35%).

Foi pensando nessas novas ideias, analisando os dados e entendendo que 55% das empresas que não passarem por uma transformação digital têm menos de um ano até começarem a perder participação no mercado, que a TransJordano resolveu entrar oficialmente nesse novo ciclo e aderir a Transformação Digital como uma de suas bandeiras. 

Esse não é um projeto que tem início, meio e fim, ele é contínuo para que possamos mudar a natureza da empresa, a forma como operamos, o jeito que as pessoas trabalham e instalar diferentes processos organizacionais que nos permitam ficar cada vez mais próximos dos clientes, colaboradores e para que fiquemos mais adaptáveis e mais ágeis nas respostas e decisões. Queremos continuar a ser tendência e não ser consequência.

Porém, essa metodologia não é apenas sobre tecnologia. Na verdade, é sobre aprendermos a pensar diferente os nossos negócios, é sobre estratégia, liderança, Mindset e principalmente pessoas. A TransJordano 4.0 é sobre mudarmos as pessoas na organização, para que estas possam pensar em como fazermos as mesmas operações, processos ou qualquer outra atividade com maior eficiência, dinamismo e qualidade.

Através desse novo momento, queremos gerenciar, manter e valorizar a essência dos negócios, enquanto simultaneamente nos movemos para alcançar as novas oportunidades que estão surgindo. 

Como gestores, será fundamental entendermos que precisaremos dar passos profundos na estruturação de estratégias aplicadas aos seus negócios, visando alinhamentos tecnológicos com posicionamentos, perspectivas evolutivas e de melhoria contínua. Iniciar esse momento da TransJordano 4.0 significa muito para todos da organização, vamos olhar para frente e desfilarmos nessa nova estrada, tendo como nosso maior propósito a segurança, inovação, agilidade e velocidade de aprendizado e execução.

Compartilhe esse artigo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email